Prefeito de Boca do Acre e comitiva se reúne com governador do Amazonas em busca de parcerias 

Foto : Assessoria de Comunicação

Para cumprir agenda o prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, juntamente com uma comitiva composta pelos vereadores Radir Magalhães, Louro da Viví, Ritsú Calacina, Andrício Castro, Vangêlo Araújo, José Noronha, França Mapará e Maria das Dores, estiverem reunidos nesta terça-feira, 17 de outubro, no Palácio do Governo, em Manaus, com o governador Amazonino Mendes (PDT). A comitiva estava acompanhada pelo Deputado Estadual Adjuto Afonso.

 

Durante o encontro Zeca Cruz fez algumas solicitações junto ao governador, com a finalidade de discutir parcerias a serem implementadas em Boca do Acre. O gestor municipal ressaltou ainda que é necessário a viabilização de investimentos do Governo do Estado para o município.

 

“O governador nos recepcionou muito bem e depositou todo crédito aos pedidos que nós fizemos. Saí do gabinete muito feliz, principalmente, com o retorno que o governador nos deu”, falou Zeca acrescentando que “independentemente do partido político, o foco deve ser buscar o melhor pelo povo de Boca do Acre”.

 

“O governador afirmou que em breve nosso município receberá novidades em ações que serão realizadas em parceria com o Governo do Estado. Ele nos garantiu que fará o possível para atender todas as solicitações o mais breve”, afirmou o prefeito.

 

Zeca Cruz aproveitou a oportunidade para agradecer aos vereadores pelo compromisso com o povo do município, ao Amazonino Mendes pela recepção e ao deputado Adjunto Afonso.

 

“Estamos empenhados na transformação da cidade de Boca do Acre pautados na eficiência e compromisso com os bocacrenses. Obrigado governador Amazonino, aos vereadores e ao meu amigo deputado Adjunto Afonso. Com toda certeza o povo de Boca do Acre está feliz por essa parceria”, acrescentou Zeca Cruz.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *