Prefeita de Beruri pode ter o mandato cassado

Fotos: Divulgação

Foto : Divulgação

 

A Câmara Municipal de Beruri, 173 quilômetros de Manaus em linha reta, durante sessão ordinária realizada na manhã da última sexta-feira, 15 de setembro, recebeu denúncia contra a prefeita Maria Lucir Santos de Oliveira (PMDB), com o propósito de apurar possíveis crimes por ato de improbidade administrativa entre outros crimes praticados por ela. Por 08 votos a 01, foi aceito a denúncia contra a prefeita da cidade.

Após ser posta em plenário, a matéria foi debatida pelos vereadores de mandato. Segundo informações aconteceu até manifestação por parte de populares que acompanhavam a reunião.

A denúncia foi recebida e encaminhada à Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) que tem como Presidente o Vereador Raimundo Nonato Jacob Júnior (PV). O parlamentar disse que será observado todos os ritos do Decreto-lei 201/67, respeitando ampla defesa e o contraditório

Por alguns momentos os ânimos foram a flor da pele entre os vereadores Rejane Moraes (PSDB) e Nayde Mady (PR) Líder da Prefeita no Legislativo Municipal. A CCJ tem prazo de 15 dias para emitir parecer e levar ao plenário para criação da Comissão processante e posterior abertura do Processo de Cassação.

Foto :Divulgação

Matéria : Romário Vieira e Francimar Lima / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Prefeita de Beruri pode ter o mandato cassado"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*