Preconceito nunca esteve na moda! – Por Karen Leão

Foto: blog Moda de Novela

Hello fashions!

Acho triste demais ter que falar desse assunto em pleno ano 2015, mas infelizmente a sociedade não evolui com a mesma rapidez que as tecnologias.

Foto: blog Moda de Novela

Foto: blog Moda de Novela

Essa semana fiquei muuuuuito estarrecida com os comentários racistas que fizeram contra a jornalista Maria Julia Coutinho, a famosa Maju. Uma profissional super talentosa, que criou um novo estilo pra apresentar o tempo e que conquistou grande parte do público.

Semana passada, na chamada do Jornal Nacional nas redes sociais, alguns internautas comentaram piadinhas e palavras extremamente racistas. Que vivemos num país extremamente preconceituoso, a gente já sabe, mas que chegasse a esse ponto eu não imaginava.

Eu fico extremamente indignada com julgamentos e críticas relacionados a cor da pele, a altura, poder aquisitivo e coisas do gênero. Isso é coisa de gente pequena, mesquinha e sem um pingo de educação.

Mas, o que eu amo, é que hoje as pessoas que sofrem algum tipo de preconceito já sabem lidar com isso, já tem o lado emocional bem forte e não se importam com esse tipo de baixaria, como disse a Maju: eu já estava preparada.

Enfim, torço por um Brasil mais humano, com pessoas mais educadas! Quanto a Maju, ela é o máximo! Morena mais linda que já vi, faz excelentes escolhas de looks para o seu trabalho e mostra bem o que é ter estilo!

Eu desejo a vocês uma excelente semana!

Acompanhe o Blog da Karen Leão nas Redes:

FacebookTwitter – Instagram

Be the first to comment on "Preconceito nunca esteve na moda! – Por Karen Leão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*