Precisando de uma renda extra? Se torne um Perito Judicial em Computação Forense e Crimes Cibernéticos em dois dias e ganhe honorários médios de R$ 5 mil antes do final do ano

O Conselho Nacional de Peritos Judiciais (Conpej) realiza no próximo final de semana (8 e 9), em Manaus, o curso para a formação de peritos judiciais em Computação Forense e Crimes Cibernéticos. Com honorários médios de R$ 5 mil por causa, os profissionais são alguns dos mais demandados nos tribunais de todo o país e o mercado está crescendo a cada ano.

Com duração de apenas dois dias, o curso é uma ótima opção para quem precisa de uma renda extra para o final deste ano ou está sem emprego. As aulas acontecem no Instituto de Ensino Superior Brasileiro, no Millenium Shopping, zona centro-sul da capital.

De acordo com o delegado regional do Conplej, Arnaldo Botelho, atualmente, dispositivos tecnológicos estão presentes na vida de quase todas as pessoas, na forma de telefones celulares e tablets, entre outros. Desta forma, o exame pericial destes equipamentos pode fornecer evidências e informações preciosas para a investigação civil, criminal e persecução penal. “Neste curso, serão analisados os principais aspectos que devem ser considerados para garantir a preservação da prova material aliada à recuperação do máximo de informações possível desta categoria de equipamentos”, afirmou.

Qualquer pessoa pode se inscrever para o curso, que também é focado para engenheiros da computação, técnicos, analistas, especialistas em segurança da informação, profissionais da segurança pública, defesa nacional, Ministério Público, assistentes técnicos e peritos judiciais que desejam obter conhecimentos e habilidades técnicas necessárias à realização de uma investigação forense.

Com últimas vagas disponíveis, as inscrições podem ser feitas pelo site  am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruanã, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152,   (92) 99437-9100, (92) 98157-4241, (92) 99963-6869 e (92) 98408-2512.

Conpej – Responsável pelo maior número de especialistas em todo Brasil aptos a prestarem serviços em diversas áreas periciais, o conselho, hoje com mais de cinco mil associados, é procurado por inúmeros profissionais com nível superior, desde médicos, engenheiros, juristas em geral, contadores, arquitetos, corretores de imóveis, entre outros. A qualificação visa atender uma grande demanda de profissionais no mercado. O objetivo do curso é tratar dos aspectos técnicos da atividade pericial. Os participantes serão preparados para atuarem nas esferas judiciais e extrajudiciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *