Postos de combustíveis são autuados por irregularidades

Dois dos locais não possuíam licença municipal de operação para funcionar.

Três postos de combustíveis foram autuados, até as 9h30 desta quarta-feira (24), por irregularidades durante uma fiscalização realizada em Manaus. Segundo a Polícia Civil, dois dos locais não possuíam licença municipal de operação para funcionar e o terceiro não tinha auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Operação vai fiscalizar qualidade dos cumbustíveis (Foto: Franciele Cardoso/Rede Amazônica )

A operação deve inspecionar possíveis irregularidades em 10 postos de combustíveis, situados nas zonas Centro-Sul e Norte da capital.

A ação de fiscalização é realizada por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), em conjunto com a Semmas.

O delegado da Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), Bruno Hitotuzi, disse que a fiscalização foi deflagrada em razão do alto índice de postos com problemas em licenças.

A operação conta com o apoio de integrantes da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas (BPAmb/PMAM), além de peritos do Instituto de Criminalística (IC), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

(Colaborou, Franciele Cardoso, Rede Amazônica)

 

Com Informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *