Porque podemos ter estilo em qualquer idade! – Por Karen Leão

Karen Leão é jornalista e consultora de imagem. Escrever é uma das suas grandes paixões e usa esse espaço para divulgação de assuntos relevantes voltados ao universo da moda e do estilo!

Hello fashions!

Tudo bem com vocês??? Semana passada uma pessoa falou que não tinha mais tanta vontade de se arrumar porque não tinha mais idade pra usar um monte de tendências. Claro que eu não concordei néam gente?

look1

Realmente existem tendências que são apenas adequadas para adolescentes, mas não tenho dúvidas que você pode ser linda em qualquer idade. O primeiro passo é se amar e se aceitar, afinal quem já passou dos 50 anos já viveu muita coisa boa e pode acrescentar isso a sua forma de vestir diariamente.

look2

Nos últimos anos muitos conceitos de moda mudaram, as tendências passaram a ir vir rapidamente de forma tal que nem conseguimos vivenciá-las como antes, quando duravam em torno de uns dez anos. E isso pode ser ótimo, porque agora podemos viver o nosso estilo e adequar a moda a ele.

look3

E como definir um estilo? O primeiro passo pra definir seu estilo é se conhecer muito bem, sua personalidade, seus gostos, modo de vida e conhecer bem o seu corpo, suas curvas ou a falta delas. E isso não é defeito, é tipo físico. O que não está bom devemos disfarçar e o que está ótimo temos que evidenciar, essa é a melhor forma de se mostrar ao mundo e isso só é possível quando você conhece seu corpo.

look4

Então, pra mostrar que ter mais de 50 anos não é problema pra se vestir bem, selecionei imagens de famosas que se vestem muito bem e de forma atual pra que você se inspire e saia linda por aí!

Tem dúvidas sobre o que vestir, ou qualquer assunto relacionado à moda ou beleza ou o que estiver ao meu alcance é só escrever para contato@karenleao.com.br

Beeeeijos e boa semana!

 

Acompanhe o Blog da Karen Leão 

Be the first to comment on "Porque podemos ter estilo em qualquer idade! – Por Karen Leão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*