quebrar regras

Hello fashions, tudo bem com vocês? Quem me acompanha nas redes sociais sabe que tirei alguns poucos dias de férias, mas não permito que isso interfira aqui no blog, então eu estava me atualizando (pesquisando blogs e sites de moda), além de observar vitrines e o estilo das ruas, para trazer algo novo pra vocês e percebi que realmente as sandálias gladiadoras estão novamente suuuuuper em alta!

Não se decepcionem! Peguei o exemplo das gladiadoras mas não vou dizer quem deve e quem não deve usar, pelo contrário, foi mesmo por conta de uma publicação que resolvi escrever que, mesmo trabalhando com a arte do vestir, me canso de ler esse tipo de publicação. Até porque, pra quem não sabe, o meu trabalho também é auxiliar pessoas na hora do vestir, mas vai muito além de dizer o que a pessoa deve e o que não deve usar. E sabe por que? Porque todos temos personalidade, todos temos desejos, gostos e temos uma história.

Muitas “regrinhas”de moda foram criadas, divulgadas e tem muita gente que lê uma vez essas regrinas e já acredita que entende tudo de moda e estilo e passam a criticar a todos que usam algo que não está dentro dessas regrinhas.

A arte de vestir muito além de: preto emagrece, listra horizontal engorda… e todo esse blá, blá e blá.

Meu desejo é que você a cada dia se olhe mais no espelho, conheça os seus limentes corporais e tenha bom senso pra fazer as melhores escolhas por VOCÊ, e não porque viu algo na vitrine ou porque consultora fulana falou que a gladiadora fica bem em você. Desejo que você se liberte dessas regrinhas e faça escolhas que te deixem linda e feliz!!!

Mas, se ainda assim você tiver muitas dificuldades e quiser ter prazer na hora de se vestir, pode me contratar :) será um prazer ser sua consultora!

Dúvidas, sugestões ou qualquer outro assunto vocês podem deixar um comentário aqui nesse post ou mandar e-mail pra mim: contato@karenleao.com.br.

Beijos no coração e boa semana!

 

Acompanhe o Blog da Karen Leão

Sobre o Autor

Separamos para Você:

Deixe um comentário:

*