Por falta de Iluminação pública moradores do Bairro Mangueiral ficam na escuridão

Fotos : Divulgação

A falta de energia elétrica na rua Agricultor Leôncio Inácio de Oliveira, situada no Bairro Mangueiral, no município de Pauini, interior do Estado do Amazonas, deixa os moradores bastante preocupados. Segundo informações de alguns moradores que residem naquela localidade há constante falta de energia elétrica na maioria dos postes por falta de luminares.

Fotos : Divulgação

A reportagem do Portal do Amazonas esteve no local e constatou que a situação do lugar está precária. Na verdade, populares convivem cotidianamente com o lixo urbano e com o mato tomando de conta não somente da via pública acima citada, mas, no bairro também. É um verdadeiro descaso com a população o que está acontecendo.

“Por falta de um olhar especial por parte da atual gestão municipal estamos vivendo um verdadeiro descaso, ou seja, na escuridão. A falfa de energia elétrica dificulta até mesmo a trafegabilidade de pedestres e veículos no lugar”. Disse um dos moradores do bairro especificado.

De acordo com a Eletrobrás Amazonas Energia sm Pauini, sob a gerência do senhor Elielson Menezes Bernardo, a responsabilidade da empresa é apenas a parte física da rede de distribuição de energia (poste, fio, isoladores, cruzetas, transformadores e chave). Já a parte de iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura de Pauini ( luminares, lâmpadas e reatores das lâmpadas.

A reportagem do Portal do Amazonas tentou manter contato com o secretário municipal de obras e serviços urbanos, Alan Venâncio, mas não obteve sucesso.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas 

Be the first to comment on "Por falta de Iluminação pública moradores do Bairro Mangueiral ficam na escuridão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*