Populares encontram corpo dentro de mala

Corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de uma mala na Avenida Palmeira do Miriti (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de uma mala na Avenida Palmeira do Miriti, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, moradores encontraram o corpo na manhã desta quinta-feira (8).

A 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 7h20. Uma moradora do local, que preferiu não ser identificada, disse que passava com o marido quando encontrou a mala.

“Eu vi que a mala era novinha e a gente foi olhar. Uns motoristas da empresa que estavam aqui vieram também e abriram a mala. Aí, a gente viu um pé e começou a gritar”, diz a autônoma.

O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o crime tem características de ser fruto do crime organizado.

“A primeira coisa a fazer é identificar o corpo, até porque nos remete que trata-se de um cadeirante ou pessoa enferma, já que ele usava fralda geriátrica. Levantamos que, inicialmente, não é um dos suspeitos da morte do soldado Portilho. Isso vem de encontro ao que a gente vem afirmando, que é que essas execuções ocorrendo de maneira sistematizada são típicas do crime organizado”, afirma.

 

 

Com Informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *