Populares encontram corpo dentro de mala

Corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de uma mala na Avenida Palmeira do Miriti (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)

Corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de uma mala na Avenida Palmeira do Miriti (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de uma mala na Avenida Palmeira do Miriti, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, moradores encontraram o corpo na manhã desta quinta-feira (8).

A 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 7h20. Uma moradora do local, que preferiu não ser identificada, disse que passava com o marido quando encontrou a mala.

“Eu vi que a mala era novinha e a gente foi olhar. Uns motoristas da empresa que estavam aqui vieram também e abriram a mala. Aí, a gente viu um pé e começou a gritar”, diz a autônoma.

O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o crime tem características de ser fruto do crime organizado.

“A primeira coisa a fazer é identificar o corpo, até porque nos remete que trata-se de um cadeirante ou pessoa enferma, já que ele usava fralda geriátrica. Levantamos que, inicialmente, não é um dos suspeitos da morte do soldado Portilho. Isso vem de encontro ao que a gente vem afirmando, que é que essas execuções ocorrendo de maneira sistematizada são típicas do crime organizado”, afirma.

 

 

Com Informações do G1 Amazonas

Be the first to comment on "Populares encontram corpo dentro de mala"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*