Policial Militar de Lábrea recaptura dois foragidos da justiça

Fotos: Polícia Militar de Lábrea

Fotos: Polícia Militar de Lábrea

Os foragidos da justiça do estado de Rondônia (Porto Velho) Anderson Frota Aquino (22) natural de Rio Branco-Acre e Francisco Emanoel Sousa da Silva (20) natural de Lábrea, foram recapturados por uma equipe de polícias militares da 4º Companhia Independente da Polícia Militar de Lábrea, interior do estado, na madrugada deste sábado (10). O fato ocorreu no ramal 24, na BR 230 (transamazônica).

De acordo com o Comandante da 4º CIPM de Lábrea, Tenente Laurênio Silva, uma equipe de inteligência dos”Guardiões do Purus”, fez campana no local especificado e identificou os meliantes escondidos em uma casa. Sendo assim, foi feito o cerco e os acusados foram presos.

Na última segunda-feira, 05 de junho, os infratores renderam funcionários dos postos de combustíveis e anunciaram um assalto. Após praticarem o roubo, os salteadores fugiram em uma motocicleta, levando consigo, vários pertences, entre eles, dinheiro e aparelhos celulares. Segundo a PM os indivíduos roubaram do Posto Vasconcelos R$ 1.500,00 ( mil e quinhentos reais), e celulares, enquanto do Posto AB, apenas R$ 500,00 (quinhentos reais).

Os dois foragidos foram conduzidos ao 6º DIPCL ( Departamento Integrado de Polícia Civil ) para os procedimentos cabíveis.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Policial Militar de Lábrea recaptura dois foragidos da justiça"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*