Polícia Militar de Lábrea promove ação social às crianças carentes da cidade

Fotos: Divulgação

‘Faça uma Criança Sorrir’, esse é o nome do evento social promovido pela Polícia Militar de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus em linha reta, em alusão ao “Dia das Crianças”. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 12 de outubro, no bairro da fonte, situado na rua Dr. Jorderval. Foram distribuídos vários brinquedos às crianças carentes daquele lugar.

A ação louvável por parte dos agentes públicos está pautado na importância de trabalhos sociais na cidade. Os policiais se propuseram a fazer arrecadações, com a finalidade de levar alegria aos pequeninos. O ato solitário foi marcado por gestos de solidariedade e amor.

Fotos : Divulgação

De acordo com o Comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, Tenente Laurenio, todos os anos no dia da crianças acontece esse tipo de evento. “Durante as abordagens no cotidiano indetificamos várias famílias com muita dificuldade com alimentação e crianças carentes que sentem falta de um brinquedo para sua diversão. Em cima desse propósito, proporcionamos um dia feliz a elas. Ganhar um brinquedo nessa data comemorativa é uma felicidade imensa às mesmas e a nós da polícia militar de Lábrea”, discorreu o Tenente.

Fotos : Divulgação

Aos que colaboraram direto ou indiretamente fica nossa gratidão. Agradecemos à Casa Nova (Prop.Deusdete), Supermercado São Francisco (Prop. Chaguinha), Supermercado Silva (Prop. Silva), Drograria Saúde (Prop. Geovan), e à Escola de música Soletto que doou 06 bolsas de estudo de música a 06 crianças da comunidade. Principalmente
a senhora Adalgiza pela doação de papéis de presentes e mais uma quantia em dinheiro.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Polícia Militar de Lábrea promove ação social às crianças carentes da cidade"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*