Polícia Militar de Lábrea prende 25 pessoas suspeitas de envolvimento com furtos/roubos no município

Fotos: Polícia Militar de Lábrea

Fotos: Polícia Militar de Lábrea

A “Operação Tolerância Zero”, que teve início na última quinta-feira, 08 de junho, no município de Lábrea, a 702 quilômetros da capital amazonense, encerrou-se às 8:00 horas da manhã dessa segunda-feira (12). Segundo informações do Comandante da 4º Companhia Independente da Polícia Militar de Lábrea, Tenente Laurênio Silva, 25 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com furtos/roubos na cidade. Além se serem abordados 250 pessoas, 12 carros, 189 motocicletas, 04 veículos de duas rodas recuperados sendo produtos de roubo e 14 apreendidos.

A operação teve como objetivo combater a onda de crimes (furto/roubo) e (assalto a mão armada) em posto de gasolina estabelecimentos comerciais e residências. O efetivo policial contou com empenho de 23 policiais militares, quatro (04) viaturas com 04 rodas, oito (08) viaturas cada uma contendo 02 rodas e uma equipe de inteligência da da 4º CIPM de Lábrea.

“A operação surtiu o efeito previsto, pois o índice de crime caiu consideravelmente neste município e a população de labrense voltou à rotina com segurança. Tudo isso só foi possível a parceria entre a Prefeitura de Lábrea, Câmara Municipal e empresários locais”. Destacou o Tenente Laurênio Silva.

Os infratores e o material aprendido foi encaminhado ao 6º DIPCL (Departamento Integrado de Polícia Civil) para os procedimentos cabíveis.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas
Com informações da Polícia Militar de Lábrea

Be the first to comment on "Polícia Militar de Lábrea prende 25 pessoas suspeitas de envolvimento com furtos/roubos no município"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*