Polícia Militar de Lábrea, ” GUARDIÕES DO PURUS”, realiza mais uma de suas ações no Munícipio

Após a última operação, denominada “Operação Amazonas”, que ocorreu durante este final de semana, no Município de Lábrea, visando maximizar o efeito de ações de segurança pública, a Polícia Militar do Amazonas, através da 4ª Companhia Independente da Policia Militar “GUARDIÕES DO PURUS”, sob o Comando do Tenente Laurênio Silva, realizou mais uma ação, onde uma equipe sob o Comando do SD Nailson e tendo como cooperadores os patrulheiros SDS, Erik, Hellisson, Bruno, que prendeu em flagrante o nacional Leandro Marques da Silva (18), tentando passar drogas para a área interna do presídio dentro de uma marmita contendo 05 papelotes de droga e dinheiro, durante o período do jantar. Com isso o acusado recebeu voz de prisão e encaminhado na delegacia local para os procedimentos cabíveis.

A equipe recuperou e devolveu, ainda, por volta das 16h do mesmo dia , uma motocicleta roubada na noite anterior pertencente a um senhor por nome de Raimundo Santos.

Assim, a Polícia Militar de LÁBREA vem fazendo seu trabalho com excelência proporcionando mais tranquilidade à população labreense.
A “Operação Amazonas” continua com o objetivo de prender e colocar traficantes e bandidos na cadeia.

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas
Com informações da Polícia Militar de Lábrea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *