Polícia Civil prende homem com porções e trouxinhas de drogas em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, coordenada pelo delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de quarta-feira (13/06), por volta das 16h30, Anselmo Bacelar Sumaeta, 32, envolvido com o tráfico de drogas naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital.

Conforme a autoridade policial, a prisão aconteceu em uma casa situada na rua Carolina Fernandes, bairro São José, naquele munícipio. O delegado explicou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número (92) 98443-6347, o disque-denúncia da DIP de Manacapuru, informando que um indivíduo estava comercializando entorpecentes no local supracitado.

“Nos deslocamos ao lugar indicado e montamos campana para averiguarmos a veracidade das informações repassadas. Durante abordagem, Anselmo confessou envolvimento com o tráfico de drogas. Durante buscas no imóvel, apreendemos 500 gramas e 69 trouxinhas de oxi, 250 gramas e seis trouxinhas de maconha. Apreendemos com ele, ainda, R$ 40 em espécie, uma televisão, uma balança de precisão e material para embalo de drogas”, relatou o delegado.

Anselmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Manacapuru.

Be the first to comment on "Polícia Civil prende homem com porções e trouxinhas de drogas em Manacapuru"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*