Polícia apreende 23 kg de maconha em malas dentro de embarcação

Droga foi apreendida em Manaus (Foto: Ariane Alcântara/G1 AM)

Entorpecente, que partiu do município de Tabatinga. Nenhum suspeito foi preso.

A polícia apreendeu 23 kg de maconha do tipo skunk em uma embarcação no Porto da Manaus Moderna, no Centro, na noite de segunda-feira (21). O entorpecente, que partiu do município de Tabatinga (a 1.108 km da capital), estava escondido em duas malas. Nenhum suspeito foi preso.

Droga foi apreendida em Manaus (Foto: Ariane Alcântara/G1 AM)

O caso foi divulgado nesta terça-feira (22), em coletiva de imprensa realizada no prédio da Delegacia Geral, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a polícia recebeu denúncias de que a droga chegaria em um barco de grande porte.

“Quando a embarcação chegou de Tabatinga, todos os passageiros foram abordados e na parte do convés da embarcação tinham duas malas contendo 23 kg de maconha do tipo skunk. A pessoa que vinha trazendo a droga se dispersou no meio da multidão e despachou as malas que ficaram no convés”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, o caso tem relação com a apreensão de uma adolescente de 16 anos e a prisão do garçom Relrison Rocha de Oliveira, 23, na mesma noite, na Ponta Negra, Zona Oeste da cidade. Com a dupla havia 5kg de oxi.

A investigação aponta que a droga teria sido enviada pelo mesmo grupo criminoso.

 

Com Informações do G1 Amazonas

Be the first to comment on "Polícia apreende 23 kg de maconha em malas dentro de embarcação"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*