Poderes Executivo e Legislativo de Lábrea se unem a Caravana BR-319/BR-230

Vereador Edinho, vice-prefeito Mabi Canizo, vereador Regifran (Fanga) e vereador Zé Hadson. / Fotos : Ozzy Rodrigues / Assessoria de Comunicação

Uma comitiva dos representantes de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus, formada pelo Vice Prefeito Mabí Canizo, o Presidente da Câmara de Vereadores Regifran Amorim e demais vereadores da base aliada, partiu na tarde da última quarta-feira (15) com destino ao encontro da Caravana BR-319/BR-230, liderada pelo Presidente da ALEAM, deputado David Almeida (PSD).

Fotos : Ozzy Rodrigues / Assessoria de Comunicação

A Caravana BR-319/BR-230 partiu de Manaus na tarde da terça-feira (14), saindo por voltas das 16 horas da frente da ALEAM – Assembléia Legislativa do Amazonas, com o objetivo de percorrer todo trecho da BR-319 até Humaitá, e o trecho da BR-230 que interliga as cidades de Humaitá e Lábrea. Por volta das 13 horas desta quinta-feira (16), a Caravana percorreu as principais ruas de Lábrea; fazendo uma pausa para um almoço servido pelo Prefeito Gean.

 

Na ocasião, os deputados David Almeida (PSD) e Platiny Soares (DEM) falaram do objetivo da Caravana, e da importância dos prefeitos e vereadores dos municípios amazonenses abraçarem a causa em prol do progresso para a região. Além dos deputados estaduais David Almeida, Platiny Soares, Abdala Fraxe, Francisco Souza, a Caravana conta com a companhia da Vereadora de Manaus Joana D’Arc, Protetora dos Animais, e uma equipe de 13 homens do Exército Brasileiro, comandada pelo Coronel Dovanil Ferraz, assessor adjunto de relações Internacionais do Comando Militar da Amazônia (CMA).

Vereador Edinho, vice-prefeito Mabi Canizo, vereador Regifran (Fanga) e vereador Zé Hadson. / Fotos : Ozzy Rodrigues / Assessoria de Comunicação

Saindo de Lábrea, a Caravana seguiu viagem para o município de Humaitá. O retorno da Caravana à Manaus está marcado para este sábado dia 18. Um relatório com mapeamento das condições favoráveis e críticos observados ao longo dos trechos percorridos; será redigido e apresentado pela bancada estadual e federal do Amazonas através de audiências em Brasília com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), e os Ministérios da Casa Civil, Transportes e Meio Ambiente.

Fonte : Elquimar Brasil / Assessoria de Comunicação

Be the first to comment on "Poderes Executivo e Legislativo de Lábrea se unem a Caravana BR-319/BR-230"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*