PM prende sete homens e apreende adolescente por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Manaus

Sete homens foram presos, um adolescente foi apreendido e dois veículos foram localizados pela Polícia Militar do Amazonas durante a noite de segunda-feira (03) e madrugada desta terça-feira (04), em Manaus. Os crimes registrados estão relacionados com o tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Na zona leste da capital, três homens foram presos em flagrante e um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes. Na rua Nova Esperança, Colônia Antônio Aleixo, um homem de 22 anos foi preso em posse de dez trouxinhas supostamente de maconha e dez supostamente de cocaína.

Na zona norte, em incursão realizada na travessa São Benedito, conjunto e bairro Cidade de Deus, os policiais identificaram um homem de 22 anos, outro de 19 anos e um adolescente de 17 anos comercializando drogas. Em posse dos infratores foram encontradas 25 trouxinhas de pasta base supostamente de cocaína e 25 supostamente de oxi.

Na zona centro-sul, travessa Rosa Azul, bairro Aleixo, um homem de 35 anos foi preso em flagrante após denúncias realizadas por meio do telefone. Ao chegar no local, os policiais constataram que o suspeito portava um revólver calibre 38, com numeração suprimida, e duas munições intactas, além de 11 porções de substâncias supostamente de cocaína e cinco supostamente de maconha tipo skunk.

Um jovem de 18 anos foi preso, em flagrante, na rua Nei Chamorra, bairro Cidade de Deus, zona norte, por crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver 38, com numeração suprimida, e duas munições intactas.

Na avenida Sabino, comunidade Campos Sales, zona oeste, dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes. Eles estavam em posse de uma porção média supostamente de maconha, uma supostamente de cocaína, oito trouxinhas supostamente de cocaína e uma porção pequena supostamente de oxi, além de duas balanças de precisão e a quantia de R$ 276 em espécie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *