PM prende homem após roubo de clientes dentro do DB Ponta Negra

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu Jordan Santos Vaz, 18 anos, por roubo de um telefone celular, na noite da última sexta-feira (17/11), às 20h46. O crime ocorreu dentro do hipermercado DB Ponta Negra, na zona centro-oeste de Manaus, no momento em que dois clientes do estabelecimento estavam saindo do estacionamento.
 
Jordan Santos Vaz foi apreendido por policiais militares da viatura 6275 da 19ª Cicom e conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), pelo cabo PM João Bosco Carvalho, que informou que Jordan Santos Vaz foi imobilizado pelas vítimas e por populares, após Jordan e um comparsa, que fugiu do local, terem conseguido roubar o telefone celular de uma das vítimas.
 
Durante o assalto, as vítimas reagiram e conseguiram imobilizar Jordan Santos Vaz, fazendo com que o condutor da motocicleta entrasse em pânico e fugisse do local. Porém, antes de evadir-se do local, o motoqueiro jogou o celular roubado no chão, que foi encontrado por populares e entregue às vítimas do roubo.
 
No 19º DIP, o delegado plantonista Antônio Valente Maia, após ouvir as vítimas e Jordan Santos Vaz, indiciou o jovem, que reside na Rua Ximeno Villeroy (antiga Rua Pantanal), nº 50, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, por roubo tentado.

Be the first to comment on "PM prende homem após roubo de clientes dentro do DB Ponta Negra"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*