Pelotões da 4ª CIPM DE LÁBREA efetuará “Operação Tiradentes” em três municípios da Calha do Purus

Fotos: Assessoria da Polícia Militar de Lábrea

Na próxima quinta-feira (20), a partir das 14h00, a Polícia Militar do Estado do Amazonas, através da 4ª Companhia independente da Polícia Militar de Lábrea, sob o Comando do Tenente Laurênio Silva, realizará o lançamento da “Operação Tiradentes” em três municípios do Sul do Estado do Amazonas.

Fotos: Assessoria da Polícia Militar de Lábrea

De acordo com o Ten. Laurênio Silva, Comandante da 4ª CIPM DE LÁBREA, a ação será realizada nos municípios da Lábrea, Canutama e Tapauá na Calha do Purus. A operação iniciará no Quartel da Polícia Militar, (Bairro nossa senhora de Fátima) e terá continuidade a nos dias 21, 22, 23 e 24 de Abril, e ao final de semana será prolongado, com ações de saturação nas áreas com maior incidência de trafico de drogas e roubo, a fim de aumentar a sensação de segurança nas áreas ocupadas pela Polícia Militar do Município de Lábrea – AM. Valer ressaltar que a “Operação Tiradentes”, contará com o apoio de pelotões da 4ª CIPM DE LÁBREA a qual, polícias militares que fazem parte dos GUARDIÕES DO PURUS estarão proporcionando aos cidadãos amazonenses por meio de ações e operações de prevenção e manutenção da ordem pública maior sensação de segurança.

A Operação recebe esse nome, alinhada com os propósitos de nossa nação, porque visa contribuir, de forma significativa, para o exercício primordial do Estado, que é a promoção da segurança, condição essencial para a vida em sociedade, a existência da democracia e a realização das outras funções do Estado, como saúde, educação, dentre outras, assim como da iniciativa privada, por meio do turismo, comércio, lazer, geração de emprego, renda e condições desejáveis de vida. Pontuou o Comandante da 4ª CIPM DE LÁBREA, Ten. Laurênio Silva.

Fotos: Assessoria da Polícia Militar de Lábrea

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas
Com informações da Polícia Militar de Lábrea

Be the first to comment on "Pelotões da 4ª CIPM DE LÁBREA efetuará “Operação Tiradentes” em três municípios da Calha do Purus"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*