Pauinienses se formam no curso de Gestão Pública em Iranduba (AM)

Jovens pauinienses se formam no curso de Gestão Pública em Iranduba (AM)
Jovens pauinienses se formam no curso de Gestão Pública em Iranduba (AM)

A colação de grau dos formandos do curso de Gestão Pública pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em Iranduba, a 27 quilômetros de distância da capital amazonense, ocorreu na última sexta-feira, 15 de setembro. Ao todo, 27 alunos receberam certificado de conclusão desta etapa em meio à presença de familiares, professores e amigos. Entre os concludentes estavam as jovens pauinienses Maria Guadalupe Lima da Silva e Andrea Alves Bezerra que também tiveram este privilégio.

A cerimônia ocorreu por votla das 19h:30min, no Ginásio José Araújo. A solenidade foi conduzida pelo professor Fábio Rodrigues, que representou o reitor da (UEA-AM) Cleinaldo de Almeida Costa e teve como orador da noite o formando Orlando Coelho.

 

A mesa das autoridades foi composta pelo vereador Alessandro Karbajal; Valdelina Veiga gestora da escola municipal Creuza; Nelma Keila Coordenadora da Uniasselvi em Iranduba, Francisco Nilo Secretário de Administração, Vaneza Lopes Secretaria da (UEA) no município de Iranduba, e os professores Fábio Rodrigues e Antonio Silva Mota, mais conhecido como (prof. Mota) representante no município com parceria da (UEA). Após o ato solene aconteceu o baile de formatura.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *