Pauiniense Renato Afonso participa de almoço com o governador eleito Amazonino Mendes (PDT)

Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

O pauiniense Renato Afonso participou no último sábado, 23 de setembro, de um almoço com o governador eleito Amazonino Mendes (PDT). O evento promovido pelo senador Omar Aziz (PSD) que aconteceu no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, reuniu várias lideranças políticas do interior do estado do Amazonas, entre elas, prefeitos, vereadores, além de deputados estaduais e federais e demais lideranças que abraçaram as candidaturas de Amazonino e do deputado estadual Bosco Saraiva (PSDB), vice-governador eleito.

 

Ao se pronunciar, Amazonino demonstrou sua imensa gratidão a todos os presentes pela credibilidade que depositaram em sua pessoa. “Quero deixar evidente a vocês de forma consciente que não vão arrepender-se de ter votado no Amazonino. Sou grato a cada um de vocês que não mediram esforços em se unir em prol da reconstrução do Estado. Agradeço principalmente ao senador Omar pela realização desta linda confraternização. Isso demonstra gesto de muito carinho”, frisou o governador.

Em entrevista ao Portal do Amazonas o pauiniense Renato Afonso disse que vai buscar junto ao governador eleito alternativas para que seja desenvolvido um trabalho eficaz no munícipio de Pauini, interior do Sul do estado do Amazonas. Diferentemente da atual gestão municipal de Pauini que declarou apoio ao Senador Eduardo Braga (PMDB) Renato Afonso tem bastante credibilidade com o novo governador eleito Amazonino Mendes e vai está ao seu lado trabalhando por melhorias em várias áreas na cidade. “Precisamos mudar imediatamente o quadro perplexo de Pauini, pois  a cidade vive, nos dias atuais, um cenário estarrecedor”, destacou.

Renato Afonso nasceu em Pauini e é filho de Sebastião Pereira Afonso que foi por três vezes consecutivas prefeito de Pauini. O mesmo também é irmão do deputado estadual Adjuto Afonso, atuante na Assembleia Legislativa em Manaus.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

 

 

Be the first to comment on "Pauiniense Renato Afonso participa de almoço com o governador eleito Amazonino Mendes (PDT)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*