Pauini- Legislativo homenageia Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas pelo seu Centenário

Foto : Romário Vieira

O Poder Legislativo Municipal de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus), realizou no plenário, vereador Paulo Ferreira do Nascimento, nesta terça-feira, 31 de outubro, uma sessão solene em alusão ao Centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas IEADAM.

 

A cerimônia presidida pelo vereador Vagner de Moura Costa (presidente da Câmara), contou com a presença de várias autoridades municipais, entre elas vereadores, a prefeita de Pauini, Eliana Amorim, Pastor Adelino Justo Salvador, sua esposa Antônia Dutra Salvador, demais pastores e Dirigentes de Congregações e membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas IEADAM, filial Pauini.

Foto : Romário Vieira

O evento foi marcado por louvores e um sentimento uníssono por parte dos fiéis presentes. Durante o ato solene foi outorgado ao pastor Jônatas Câmara, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), o Diploma de Cidadão Pauiniense e, à igreja, o Diploma de Honra ao Mérito, entregue ao pastor Adelino, representante do Pastor Jônatas Câmara, e à pastora Antonia Dutra Salvador, representando a igreja. Respectivamente. O pastor Adelino citou o aniversário do Pastor Samuel Câmara e falou também de seu legado à Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil.

Foto : Romário Vieira

Ao se pronunciar, o pastor Adelino Salvador leu um texto bíblico pronunciado por Gamaliel, que diz: “se este negócio é de homens se acabará e se é de Deus permanece,” e fazem quase dois mil anos e o cristianismo permanece. A reforma protestante há 500 anos permanece, a Assembleia de Deus, há cem anos, permanece!…

O Pastor ainda discorreu sobre o histórico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas. O mesmo demonstrou de forma significativa uma profunda emoção e contentamento pela comemoração da data comemorativa .

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *