Pauini- Falta de serviço por parte da operadora de telefonia móvel (Vivo) deixa moradores incomunicáveis

Moradores do município de Pauini, Sul do Estado do Amazonas, tem usado ultimamente a rede social para fazer uma série de reclamações da péssima qualidade do sinal da operadora de telefonia móvel ( vivo). Não é de agora que os usuários reclamam da má qualidade dos serviços prestados por parte da mesma. Na verdade, a população pauiniense está sofrendo as consequências por causa do descaso com o consumidor. Para quem precisa comunicar-se, com familiares, amigos e até mesmo quem trabalha no ramo empreendimento fica constrangido pela falta de comunicação e muitas vezes precisa recorrer a outros meios, que é a internet.

Vale ressaltar que qualquer chuva que cai sobre Pauini, ou quando falta energia, os munícipes ficam incomunicáveis, e há diversas falhas restringindo os serviços de cada cliente que utiliza a operadora e ninguém consegue efetuar ou receber qualquer ligação. Entre os problemas relacionados a este fenômeno da natureza estão as oscilações, falta de sinal, sinal baixo e ligação com cortes constantes interrompendo a comunicação entre os usuários, ou seja, afeta a cidade, deixando praticamente todos isolados.

Vários moradores estão insatisfeitos com os serviços prestados pela operadora. “Isso e um desrespeito com o consumidor, pagamos planos caríssimo, até NET, e nunca usamos como é para ser, sem contar que pagamos somente para dizer que há serviço por parte da operadora é? Disse uma cliente, insatisfeita.

A reportagem do Portal do Amazonas tentou manter contato com os responsáveis, mas até o fechamento desta matéria não houve nenhum resultado para maiores informações sobre o caso.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *