Pauini: Com apoio de reforço policial o alto índice de violência no município diminui bastante

Após quase cinco meses com os altos índices de violência constantes no município de pauini ( a 915 km distante de Manaus ), governantes de Pauini, decidem solicitar com urgência o apoio da 5° CIPM de Boca do Acre, interior do Estado do Amazonas, sob o Comando do Tenente Miquéias para realizar operações tanto na zona urbana quanto na rural.

Fotos : Divulgação

Pela rede social vários moradores faziam manifestações cotidianamente sobre a desordem urbana e a criminalidade que aumentava cada vez mais na cidade. Segundo informações de populares é possível vê os agentes públicos desenvolverem um bom trabalho em Pauini. Foi necessário ocorrer um confronto de um meliante foragido da justiça com um PM para que autoridades municipal tomassem uma providência imediata.

Com o reforço policial diminuiu bastante os altos índices de violência que a população pauiniense estava sofrendo e a sensação de segurança aumentou em Pauini. Na verdade, a situação era preocupante. Hoje os munícipes dormem tranquilamente, e as pessoas começam a retornar à sua vida rotineira. Com o patrulhamento excessivo do efetivo da polícia militar e com as ações coibindo o tráfico de drogas entre outras ações, os munícipes sentem-se mais tranquilos.

A reportagem do Portal do Amazonas, tentou manter contato com o Comandante da 5° CIPM de Boca do Acre, Tenente Miquéias, mas até o fechamento desta matéria não obteve nenhum resultado para maiores informações.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Pauini: Com apoio de reforço policial o alto índice de violência no município diminui bastante"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*