Passeata contra possível libertação de vigilante que matou adolescente

Passeata de protesto em frente ao Aeroporto Eduardo Gomes pela possibilidade de libertação do vigilante que matou adolescente com disparo na nuca.

Família, amigos e vizinhos do adolescente morto por vigilante da Infraero realizam passeata de protesto em frente ao Aeroporto Eduardo Gomes neste domingo, dia 26, contra pedido de liberdade do autor do crime.

Neste domingo (26), a partir das 11h, a família, amigos e vizinhos do adolescente Isaque Jorge da Silva Correia, morto com um tiro na nuca disparado pelo vigilante Juliano César Tanabe Azevedo, no último dia 12 (domingo) de março, no posto de gasolina Equador, localizado em frente ao terminal 2 do Aeroporto Eduardo Gomes (Eduardinho), na zona oeste de Manaus, farão uma passeata em protesto pelo fato do autor do disparo, que foi preso em flagrante e teve decretada sua prisão preventiva, mas que agora está solicitando da Justiça, por meio dos advogados da Infraero e da empresa Amazon Security, para que responda o processo em liberdade.

Imagem: Divulgação Família

 

Imagem: Divulgação Família

A concentração será em frente ao bloco de apartamentos onde o jovem morava, na rua Jadeíta, quadra 44, bloco 249, conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Às 11h30, os ônibus e carros sairão em comboio em direção ao Aeroporto Eduardo Gomes. William Silva, o tio do jovem assassinado, explicou que a passeata será pacífica, mas que todos irão exigir que a Justiça reverta essa decisão.

Entenda o caso: Vídeo: Adolescente é morto por segurança que prestava serviço para a Infraero.

DATA: Hoje, domingo, 26 de março de 2017.
HORÁRIOS E LOCAIS: Às 11h, concentração na rua Jadeíta, quadra 44, bloco 249, conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina. Às 11h30, partida para o Aeroporto Eduardo Gomes.

 

Com Informações da Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *