Pare de indicar – Por Fabricio Medeiros

Fabrício Medeiros #QB #facanacaveira

Indicação é coisa séria. Você concorda?

Um indicação correta pode salvar uma vida, garantir um negócio, arrumar um casamento ou mesmo economizar toneladas de tempo para quem a recebeu.

Fabrício Medeiros
#QB #facanacaveira

Quem faz uma boa indicação ganha um BADGE invejável: O SELO DA REFERÊNCIA.

Muito provavelmente, essa pessoa vai se sentir grata e posteriormente lhe procurará para pedir novos conselhos e indicações.
__
Ora! Então por que diabos você está pedindo pra gente NÃO INDICAR??? ?

Porque as redes sociais BANALIZARAM a indicação e a transformaram em um GAME. ?

Todo mundo hoje em dia parece se coçar inteiro quando lê um pedido de indicação no feed do Facebook ou quando alguém pede uma indicação em grupos de whatsApp.

Parece uma disputa, como se o mais rápido ganhasse o jogo da indicação.

Concordo que muitas vezes o fazemos de forma inconsciente, indicamos tão rápido que nem prestamos atenção se aquela indicação foi relevante.

Eu vejo pessoas indicando hotéis que acabaram de chegar, pessoas que nem deram a primeira garfada em um prato e já estão postando e elogiando a comida, pior mesmo os que só leram a ORELHA do livro e já o indicam com primor.

Certa vez, uma pessoa da minha família, na ânsia de ajudar um amigo em comum, indicou uma empregada doméstica. Ela só tinha 3 meses de trabalho. O que aconteceu ? A doméstica foi pega em flagrante, ROUBANDO ! Agora, imagina a minha vergonha…?

Isso também acontece no mundo corporativo, queremos ajudar um “AMIGO” e às vezes o profissional acaba sendo péssimo em sua conduta…

Você já indicou parentes sem competência para algum cargo? Pois é… ?

O conselho final é: não tente parecer bacana, descolado ou sabichão e queira dar uma de SUPER INDICADOR DA ESTRELA. PARE!

Serve pra mim também, se você não me conhece, se você não leu meu material com cuidado, se você não participou de algum curso meu , por favor, NÃO ME INDIQUE.

NÃO INDIQUE ESSE POST. ?

 

Acesse o Site: Quebre a Banca
Siga-me no Instagram: @quebreabanca

Por Fabrício Medeiros
#QB #facanacaveira
Lista VIP | 82 9 8888 7777

Be the first to comment on "Pare de indicar – Por Fabricio Medeiros"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*