(92) 9 9312-7979

Apresentador diz que sentia necessidade de não envelhecer para o público jovem, mas que relaxou de anos para cá: ‘Os 40 de hoje são os novos 30!’

Se, aos 15 anos, Otaviano Costa considerava um homem na casa dos 40 envelhecido, hoje, a percepção do apresentador do Vídeo Show é bem diferente. Na quarta-feira, 13, dia em que completa mais um ano de vida, ele garante que falar da idade não é um problema. “É claro que eu não me sinto com 42 anos. Eu acho também que o tempo e as pessoas mudaram sobre isso. Os 40 de hoje são os novos 30!”, afirma.

Mesmo que a passagem do tempo não seja um tabu para o aniversariante, Otaviano admite que passou a relaxar em relação aos cabelos brancos de uns dois anos para cá: “Eu fiquei muito tempo pintando o meu cabelo, usando xampu que colore, porque eu lidava muito com o público jovem. Então, tinha uma espécie de comunicação visual e uma necessidade de não envelhecer visualmente para essas pessoas”. Com o tempo, porém, o apresentador explica que passou a entender que o que importava mesmo era ter uma comunicação jovem com os seus telespectadores. E isso, ele já tinha de sobra!

Otaviano Costa está realizado com tudo o que já alcançou este ano (Foto: Raphael Dias / Gshow)

Otaviano Costa está realizado com tudo o que já alcançou este ano (Foto: Raphael Dias / Gshow)

“Eu fiquei muito feliz, porque mantenho o cabelo com um corte moderno, o jeito jovial de ser, brincalhão, divertido, mas com o branco. A combinação pegou tanto as senhoras como a galera jovem também. E isso está bacana!”, comemora Costa que também alerta em tom bem-humorado: “Mas o cabelo branco não funciona para todo mundo!”. Vaidoso, Otaviano comenta que os cuidados com a beleza não o deixam enlouquecido e nem fazem dele um metrossexual. “A nossa função é iluminar o público, e isso faz parte de um processo em que precisamos nos cuidar. É uma beleza externa que está diretamente relacionada à beleza interna”, analisa.

”Foi uma decisão certeira deixar a dramaturgia”
Otaviano Costa
Para comemorar a nova idade e tudo de bom que aconteceu em sua vida no último ano, o apresentador conta que planeja para o dia, além do Vídeo Show ao vivo, curtir em família: “Eu sou festeiro, adoro, mas, dessa vez, vou ficar calmimho. E eu também adoro trabalhar durante o dia do meu aniversário”. Ao fazer um balanço geral, o artista se diz muito realizado e feliz: “Esse ano inteiro está sendo uma experiência gigantesca. Isso, hoje, que está acontecendo, simboliza tudo o que eu construí e quero para a minha história, a minha volta como comunicador, a solidificação da minha história. Foi uma decisão certeira deixar a dramaturgia, as novelas, para assumir essa postura aqui. É um ano que eu não tenho absolutamente nada do que reclamar. E, acima de tudo, filhas com saúde e uma mulher que eu amo!”.

Divulgação: Gshow

Sobre o Autor

Separamos para Você:

Deixe um comentário:

*