Os melhores presentes! – Por Karen Leão

Karen Leão é jornalista e consultora de imagem. Escrever é uma das suas grandes paixões e usa esse espaço para divulgação de assuntos relevantes voltados ao universo da moda e do estilo!

Hello fashions, tudo bem com vocês???

presente

A maioria dos posts que faço aqui no blog são resultado de algumas situações vivenciadas por mim, afinal gosto de mostrar pra vocês situações práticas e reais.

Se tem uma coisa que amo fazer é presentear as pessoas que gosto, não precisa nem ser aniversário. É tão bom ver as pessoas que gostamos felizes néam???

Então, como eu sempre falo a respeito de presentes em datas especiais, anotem essas dicas de hoje, pois quando vocês precisarem presentear elas serão valiosas.

Observar a pessoa que receberá o presente é sempre a melhor escolha, os homens não são muito bons nisso, mas vale a pena tentar. Um dos presentes que dei semana passada foi baseado totalmente na minha observação. A pessoa que precisei presentear tem um poder aquisitivo bem alto, ou seja, tem tudo. Mas, eu sabia que se tem uma coisa que ela ama nessa vida é palavra cruzada e sudoku (quebra-cabeça criado a partir da ordenação de números). Fui à livraria Saraiva atrás, comprei todos os modelos que tinham e uma caneta linda, bem feminina e ótima pra escrever. Resultado: ela disse que foi o melhor presente que ela já ganhou, acreditam??? E não foi pra me agradar, a cara dela quando abriu o presente foi de uma surpresa incrível, dois dias depois quando eu a encontrei novamente ela falou de novo: nunca tinha recebido um presente tão bom como esse.

Uma outra pessoa que precisei presentear não gosta de nada, já vi várias vezes ela reclamando de presentes que ganha. Imagina a saia justa que eu estava, de repente lembrei que ela adora doces e chocolates. Não estava com muita grana, mas montei uma caixa com dois modelos de doces diferentes e tive certeza que ela iria gostar. A reação dela: “Karennnnn ameeeeeei! Tá vendo? Você acertou, nem precisou ir atrás de presentes mirabolantes”.

Enfim, o que hoje eu quero mostrar é que não precisa entrar em parafuso quando for dar um presente, apenas observe!!!

Espero que tenham gostado das dicas! Sugestões vocês podem entrar em contato pelo e-mail: contato@karenleao.com.br

Beeeeeeijos e ótima semana!

 

Acompanhe o Blog da Karen Leão

Be the first to comment on "Os melhores presentes! – Por Karen Leão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*