‘Os melhores 100 dias da história da Assembleia’, diz Alessandra Campêlo

Em pronunciamento nesta terça-feira, 14 de maio, durante a sessão de prestação de contas da primeira etapa dos mandatos da 19ª legislatura do Poder Legislativo Estadual, a deputada Alessandra Campêlo destacou a independência da Assembleia em relação ao Executivo e a harmonia entre os 24 parlamentares.

“Eu acho que são os melhores 100 dias da história da Assembleia. É uma assembleia harmônica – embora haja divergência e discussões -, e independente, uma assembleia que deixou de ser um puxadinho de poder A ou poder B. É uma Casa que trata de forma respeitosa e cordial os poderes, mas mantendo a sua independência”, afirmou a vice-presidente.

Outro ponto destacado por Alessandra é o aumento da bancada feminina, que agora conta com mais três mulheres – Therezinha Ruiz (PSDB), Joana Darc (PR) e Dra. Mayara Pinheiro (PP). Nesse sentido, as parlamentares têm total apoio do presidente Josué Neto (PSD), que Alessandra considera um “feminista”.

“Nós, mulheres, durante este mandato estamos tendo muito mais apoio da presidência da Casa para as nossas atividades. O presidente apoia abertamente e se declara feminista, apoiando as causas das mulheres do Brasil e do mundo, em especial aqui do nosso Amazonas”, enfatizou Alessandra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *