Operação na Manaus Moderna autua 235 veículos

Uma operação para promover o ordenamento da Manaus Moderna, na manhã desta terça-feira, 06, resultou na autuação de 235 veículos e na remoção de oito, envolvidos em infrações como estacionamento em fila dupla e em áreas proibidas. A ação coordenada pela Prefeitura de Manaus envolveu secretarias municipais e contou com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e do Batalhão da Polícia Militar.

A fiscalização conjunta teve a participação Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) e do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb).

A equipe do Manaustrans, formada por 30 agentes, além de autuar veículos envolvidos em infrações, interferiu em situações que estavam provocando lentidão no tráfego ao longo da avenida Lourenço Braga. Houve ainda a orientação para que motoristas de caminhões não estacionem em ângulo ou sobre a calçada.

Fiscais da Sempab retiraram barracas de frutas e verduras que ocupavam as ruas no entorno do Mercado Adolpho Lisboa e colaboravam para estreitar a via, dificultando o tráfego de veículos.

 

Be the first to comment on "Operação na Manaus Moderna autua 235 veículos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*