Ontem foi, Hoje é, e o Amanhã sempre será dia da Mulher – Por Daniel Martins

Quando falamos de mulher, falamos do ser mais fantástico do mundo, afinal, elas são as guerreiras, vem uma meia dúzia para dizer que elas são o sexo frágil, mas o interessante que esse sexo frágil é quem cuida e coloca ordem na casa desse sexo que não é o frágil? Ou será que nós homens somos os frágeis e só não admitimos? (Risos)

Célia Lemos, Filha, Mãe, Profissional da Podologia e principalmente, Mulher

Afinal, como vi uma postagem na net esses dias, mulher com câncer, toda arrumada, produzida, falando ao celular e levando a criança para a escola, já o homem gripado, deitado na cama todo enrolado e não abre nem os olhos, pois diz que está doendo tudo. (Risos)

Mas aqui quero da meus parabéns para todas as mulheres, guerreiras, honradas e honestas desse país, quero estender meus parabéns a todas essas mulheres que já tem um lugar que antes era só dos homens, mulheres que são de motorista de caminhão, ônibus, até ministra presidente do STF e Procuradora Geral da República, como Carmen Lúcia e Raquel dodge.

Parabenizar esses exemplos, assim como a dona Maria, merendeira da escola dos meus filhos e a dona Beth que é empresária, mulheres em cargos diferentes, mulheres em momentos diferentes, mulheres sendo mulheres em lugares que são delas por direito.

Parabéns a todas em especial que aceitaram o chamado de ser Mãe e as que além de terem aceitado esse chamado, se dedicam a cuidar da casa, dos filhos, do marido, cuidar da família, parabéns a todas as mulheres sem exceção.

Parabéns todos os dias, afinal, foi dia da Mulher Ontem, é dia da Mulher Hoje e Amanhã também será dia da Mulher, afinal, são vocês mulheres que embelezam esse mundo, são vocês mulheres que nos iluminam com a luz própria que vem de vocês, lembrando até uma música da Paula Fernandes, A Lua (Mulher) iluminando o Sol (homem). Parabéns à todas vocês onde quer que estejam, no cargo que estiverem ocupando ou até mesmo nenhum, mas é mulher.

Deus escolheu a mulher para ser companheira de Adão e Deus viu que a Mulher era tão fantástica que escolheu uma Mulher para ser Mãe do Menino Jesus, afinal, do Todo Poderoso poderia ter trazido seu filho ao mundo de qualquer forma, afinal, ele é o Deus todo Poderoso, mas o que ele fez? Quis precisar da Mulher, quis precisar do amor de uma Mulher para com o seu filho, quis fazer da Mulher o Maior exemplo de Amor sobre a terra, se Deus mostrou todo o valor da Mulher quando ele quis precisar dela, imagina nós podres mortais que não vivemos sem vocês Mulheres, seja esposa, irmã, filha, amiga e o principal, o que seria de nós se não fosse a Mulher Mãe?

Parabéns a Todas as Mulheres do Mundo!!

Em especial essa mulher guerreira, batalhadora, honesta, honrada, cuidadosa e cheia de outras qualidades que é a Podóloga, Célia Lemos, homenageada na foto de destaque, Parabéns Minha Querida, que Deus te abençoe sempre.

Feliz Dia da Mulher

 

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *