Nota Oficial Eletrobras Distribuição Amazonas

Foto: Divulgação

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que devido ao forte temporal que afetou a cidade de Manaus na madrugada desta segunda-feira (07) que chegou a ter ventos de 82,8 km/h, vários objetos como galhos de árvores, telhados, lonas dentre outros foram arremessados sobre a rede elétrica, desligando 26 circuitos alimentadores, causando interrupções no fornecimento de energia elétrica em vários bairros da cidade, com maior intensidade nas Zonas Norte e Leste.

Imediatamente após o temporal, a Distribuidora reforçou o atendimento em cerca de 250% de suas equipes de campo, possibilitando o restabelecimento de mais de 50% dos clientes afetados até às 9h. Destacamos que as equipes de manutenção da Eletrobras Distribuição Amazonas continuarão percorrendo todas as áreas afetadas até o restabelecimento total do sistema, previsto para até às 20 horas de hoje, sendo priorizados neste momento os atendimentos que envolvem riscos a vida à população.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Be the first to comment on "Nota Oficial Eletrobras Distribuição Amazonas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*