Nota de Esclarecimento – Boi Caprichoso

Babá Tupinambá e Boi Caprichoso Foto Reprodução Internet

O presidente do Boi-Bumbá Caprichoso, Babá Tupinambá, mais uma vez foi vítima dos ataques gratuitos e mentirosos orquestrados por pessoas que em tom politiqueiro tentam criar acontecimentos e assim tentar minimizar as ações da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso.

Babá Tupinambá e Boi Caprichoso
Foto Reprodução Internet

Hoje pela manhã um site de notícias publicou matéria onde insinua que um dirigente do Boi Caprichoso estaria em encontro “suspeito” com Armando do Valle num “restaurante discreto” de Manaus.

Insinuou que o Caprichoso estaria se aliando, ao que site, chama de “Força Delta” e ainda fala da eleição do boi contrário.

O presidente do Boi Caprichoso Babá Tupinambá faz os seguintes esclarecimentos.

• Estava em companhia de minha esposa e tres filhas, foi quando minha filha Rayssa Tupinambá, ex- porta estandarte do boi Caprichoso, na lanchonete do Edmilson no Parque 10, em praça pública, onde estavam outras centenas de pessoas.

• O cumprimentei como faço com qualquer torcedor ou sócio do boi contrário. Por tanto, temos apenas 1% de verdade no que diz a matéria publicada.

• Se Armando do Vale tem candidato a presidência do boi contrário, não tenho nada a ver com isso, isso não me interessa. Meu compromisso é com o boi-Bumbá Caprichoso, com os sócios, com os sócios torcedores e com a Nação Azul e Branca.

• Não existe conversa com a tal “força Delta”. Já disse e vou repetir se for necessário eu vou buscar os jurados para o Festival.

• Em nenhum momento fui procurado para falar sobre o assunto e se tivesse mostraria para o site, pelo que parece, está a serviço das eleições do Boi contrário, a realidade dos fatos.

• Minha missão a frente do Boi Caprichoso é resgatar a alegria do torcedor, a tradição de nossa associação e a credibilidade de nossa Festa. Portanto, repudio os ataques feitos por veículos que infelizmente estão a serviço de candidaturas dentro do contrário e tentam usar o boi Caprichoso e mentiras para denegrir minha imagem, a imagem do Boi Caprichoso, sem observar que na verdade estão agindo diretamente contra o nosso maior patrimônio o Festival Folclórico de Parintins.

Be the first to comment on "Nota de Esclarecimento – Boi Caprichoso"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*