No MEC, Raylan Barroso articula construção de três escolas em Eirunepé

Em Brasília, em busca de recursos, o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso se reuniu na manhã de hoje, 30 de outubro, com o ministro da Educação, Rossieli Soares, onde garantiu a construção de três novas escolas para o município.

Na ocasião, já foram tratados os detalhes para o início da construção das três novas escolas, uma de 12 salas e duas de 6 salas com ginásios cobertos. “No caso dessas escolas, não se trata de projetos, e sim de uma realidade concreta, com seus recursos assegurados e as devidas Notas de Empenho assinadas, assegurando já o início das obras”, afirmou Raylan.

O prefeito ainda agradeceu pelo empenho do ministro em investir no município do interior, onde já estão sendo construídas duas creches. “Quero aqui agradecer profundamente o empenho do ministro Rossieli Soares em conseguir essas unidades educacionais importantíssimas para nosso povo, assim como, as duas creches atualmente em construção, uma no Santo Antônio e a outra no bairro de Fátima, elementos fundamentais para o progresso social do nosso município”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *