Na CDC, Abdala Fraxe recebe demanda de falta de iluminação pública dos moradores do Verona Premium

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC-Aleam), recebeu, hoje (07), os moradores do Condomínio Verona Premium para tratar sobre a falta de iluminação pública da área entre a barreira e o 2 KM da BR-174, que corresponde ao trecho de entrada do condomínio.

A síndica do Verona Premium, Jandira Lima, informou que enviou vários documentos à concessionária Eletrobras Amazonas Energia solicitando a instalação da iluminação, uma vez que, por conta da escuridão, a área tem registrado constantes assaltos, além de acidentes como atropelamentos.

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Amazonas (Dnit), Fábio Galvão, também participou da reunião, pois o órgão é responsável pela área. Segundo ele, o Dnit não colocará empecilhos para a concessionária realizar o serviço no local.

A concessionária de energia não compareceu a reunião. O deputado Abdala informou que apresentará um requerimento solicitando o serviço no local e enviará um ofício à Amazonas Energia cobrando o comparecimento às reuniões agendadas no âmbito da comissão. A assessoria do parlamentar tentou contato com a empresa, mas não obteve sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *