Mulheres e … Mulheres do século XXI – por Lene Campos

Esse texto é um daqueles que você suspira umas 100 vezes antes de escrever. Porque o tema é polêmico e causa sempre um grande reboliço.

Algumas pessoas me taxam de Feminista e dizem que sou bem revoltada ao falar de certos temas sobre o Universo Feminino. A verdade é que não é bem assim: sou feminista sim!! Acredito que nós Mulheres, merecemos viver em uma sociedade com direitos (e deveres) iguais aos homens.

Sou Lene Campos, Consultora de Seguros, Trinta e poucos anos, Solteira por falta de opção Sagitariana, Apaixonada por Gatos e histórias divertidas. E nas horas vagas, escrevo aqui.
Sou Lene Campos, Consultora de Seguros,
Trinta e poucos anos,
Solteira por falta de opção
Sagitariana,
Apaixonada por Gatos e histórias divertidas.
E nas horas vagas, escrevo aqui.

Nunca achei que devemos ser Mais e sim, que igualdade é importante e fundamental.

Porém, se tem um quesito que o Feminismo não deve se meter é entre 4 paredes.

Uma senhora me disse, que alguns homens deveriam ser presos, pela forma como tratam suas mulheres na cama.

Xiiiii!! Feministas, por favor! Será que vocês não percebem que agindo assim, uma nova geração de mulheres será deixada de lado?

Sim, estou falando da nova Mulher do século XXI: Determinada, Charmosa,

Focada, Moderna, Independente, Inteligente e muito, muito “Cachorra” na cama!!

Essa nova mulher, não tem nada de vulgar e nem se sente desrespeitada por ser chamada de safada na hora do sexo. Sim, ela é safada. Mas ela sabe que sua safadeza não pode e nem deve ultrapassar as 4 paredes, ops, vamos inclui o sollarium, ou a área externa, o carro, enfim … rsrsrsrsrsrsrsrs

Essa nova mulher possui muitos livros, muitos compromissos profissionais, tem no seu Playlist: Anita Baker, Diana Krall, Caetano e Elis Regina. Adora jeans e camiseta, mas sabe que um decote de vez em quando ajuda. Não curte baladas, mas não abra mão de uma cervejinha gelada e um bom bate papo. Moderna, ela vive em busca de novidades. Seja na Livraria, numa loja de cosméticos ou no sex shop, ela sabe que inovar é preciso.

Essa nova mulher faz o homem dela sentir-se único (até porque só existe ele). Ela é intensa demais para dividir suas emoções.

Essa nova mulher adora safadeza, gemidos altos, tapinha no bumbum e topa tudo para que seu homem a olhe nos olhos e diga:

– Cachorra !!maluca, cada dia com você é bem melhor.

Para essa nova mulher, safadeza e cumplicidade são essenciais. Ela sabe o quanto ele contribui para ela sentir-se muito mais mulher, tudo é um conjunto. Pois a Pele tem dessas coisas: bateu, bingo !!!

Essa nova mulher não sente “dor de cabeça” e nem vira de lado buscando espaço. Ela sabe o que o colo dele sempre será o melhor lugar.

Essa nova mulher aprendeu a se amar mais, a respeitar mais seu corpo e saber o quanto ser valorizada é importante. Quem vai dizer que depois de horas de muito trabalho, receber um beijo na boca e ouvir safadeza não alivia? Alivia, rejuvenesce, e dá ânimo.

E o que mais impressiona nessa nova mulher?

Depois de tanta sacanagem, ela não abre mão de gentilezas, beijo na testa e um até logo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *