Mulher grávida de 03 meses morre após ser atropelada em Humaitá

Fotos: Divulgação

Uma mulher identificada como Maria Tamile Aguiar Pinheiro (27), grávida de quatro meses (04), foi atropelada em frente a uma lanchonete na noite do último sábado, 01 de julho, por um jovem de nome Arlindo Nobre Neto. O fato ocorreu na Rua Municipal II, situada no Bairro: São Cristóvão, no município de Humaitá (distante 590 quilômetros de Manaus em linha reta ).

Fotos: Divulgação

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, a gestante estava lanchando com seu esposo, quando foi arremessada a quatro metros de distância do local em que estava, após ser atingida pela motocicleta que o rapaz acima citado conduzia. De acordo com informações do Delegado Titular de Polícia da Delegacia de Polícia de Humaitá, senhor Mateus Imperatriz Moreira, o rapaz estava alcoolizado e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “O rapaz confessou que havia bebido. O mesmo foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e conduzir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano”, pontuou.

Testemunhas acionaram uma ambulância, mas infelizmente o veículo que serve para transportar as pessoas em caso de urgência e emergência não chegou ao destino. Segundo informações de populares, a vítima passou mais de trinta minutos no local do acontecido aguardando ajuda. Foi necessário a polícia militar local socorrer a vítima e solicitar a ajuda de um carro com carroceria para removê-la até o Hospital Geral de Humaitá. A vítima não resistiu e veio a óbito.

O rapaz que atropelou a mulher grávida recebeu no Hospital Geral de Humaitá a medicação necessária, em seguida foi encaminhado ao 8º D.I.H (Delegacia Interativa de Humaitá ) para os procedimentos cabíveis e será encaminhado para o presídio da cidade de Humaitá, onde ficará a disposição da justiça, tendo em vista que não cabe fiança aos delitos por ele praticado.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas 

Be the first to comment on "Mulher grávida de 03 meses morre após ser atropelada em Humaitá"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*