Mulher esfaqueia estranho após confundi-lo com namorado

Após atingir pessoa errada, mulher disse se tratar de um assalto e jovem quase é espancado pela população. Suspeita foi presa.

Um jovem de 19 anos ficou ferido na cabeça após ser atingido com uma faca de cozinha no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, é suspeita de agredir a vítima após confundi-la com o seu namorado na saída de uma casa de pagode. Ela foi presa após o crime, que ocorreu na madrugada deste domingo (23).

Jovem de 19 anos foi levado de SAMU para o Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus (Foto: Ive Rylo/G1AM)

De acordo com informações repassadas pela vítima à polícia, o jovem saía de um bar, que fica em uma feira na rua Rosalinda, bairro São José 1, quando foi atingido por uma facada na cabeça.

Uma mulher desferiu a facada contra o jovem. A agressora informou para a polícia que achou que a vítima era o namorado dela. Segundo ela, o seu companheiro tinha roubado o dinheiro para ir  no pagode sem a sua companhia.

Ao perceber que tinha ferido a pessoa errada, a mulher se assustou e gritou “ladrão, ladrão”. Neste momento, moradores da área e clientes do bar se uniram para imobilizar e espancar o jovem. Desesperado com a situação, o jovem correu para escapar da agressão e buscou refúgio dentro do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No local, o jovem e a mulher foram ouvidos. Para a polícia, a mulher confessou que confundiu a pessoa que pretendia agredir. Explicou ainda que o alvo era o namorado dela e, depois que percebeu o erro, gritou por socorro para se defender. A mulher foi presa.

O jovem foi levado por um primo até o Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste. A facada atingiu a orelha direita e penetrou o couro cabeludo cerca de 10 centímetros. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Com Informações do Amazonas

Be the first to comment on "Mulher esfaqueia estranho após confundi-lo com namorado"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*