Mulher é agredida dentro de motel

Motel fica na Zona Sul de Manaus (Foto: Divulgação/PM)

Suspeito entrou no estabelecimento com a vítima. Após alguns minutos, ele a abandonou com lesões pelo corpo em um quarto.

Motel fica na Zona Sul de Manaus (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher, de 22 anos, foi encontrada com diversas lesões na cabeça e corpo dentro de um motel localizado na Avenida Presidente Kenedy, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, na noite de segunda-feira (25). Segundo a polícia, o acompanhante dela é o suspeito das agressões. Ele fugiu do local.

Funcionários da pousada informaram à polícia que a vítima e o acompanhante chegaram no estabelecimento por volta de 18h. Vinte minutos depois, o acompanhante foi visto deixando o local em um carro.

Um funcionário contou ainda à polícia que ouviu som alto vindo do quarto. Então, ele foi ao leito e encontrou a mulher enrolada em um lençol ensanguentado.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-socorro João Lucio, na Zona Leste.

Segundo a polícia, ela estava envolta em um lençol com lesões na cabeça, rosto e pelo corpo. Ainda havia sinais de estrangulamento.

A vítima estava desacordada e quase sem sinais vitais. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

A polícia informou que as câmeras de segurança do estabelecimento registraram a saída do acompanhante. As imagens devem ajudar nas investigações do caso.

 

Com Informações do G1 Amazonas

Be the first to comment on "Mulher é agredida dentro de motel"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*