Moro se reúne com Bolsonaro nesta quinta para discutir ministério

juiz federal Sergio Moro divulgou uma nota oficial nesta terça-feira, 30 de outubro, na qual ele se manifesta sobre o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que o quer no comando do Ministério da Justiça ou compondo o Supremo Tribunal Federal (STF) em seu governo.

O juiz federal responsável pela Operação Lava Jato se disse “honrado com a lembrança” e prometeu pensar no assunto. “Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão”, disse Moro.

Confira abaixo a nota de Moro na íntegra:

“Sobre a menção pública pelo Sr. Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, sera objeto de ponderada discussão e reflexão”

juiz Sergio Moro, da Lava Jato, vai ao Rio de Janeiro na quinta-feira (1º) para discutir com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), convite para compor seu ministério.

Bolsonaro afirmou em entrevistas na segunda-feira (29) que gostaria de ter o juiz como ministro da Justiça ou de indicá-lo a uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal).

Em resposta, o juiz se disse honrado por ter sido lembrado. O encontro está previsto para a manhã de quinta, no Rio, na casa de Bolsonaro. Com informações da Folhapress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *