Moradores de Boca fazem vídeo reclamando do cenário estarrecedor em que se encontra as ruas da cidade

O cenário das vias públicas de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros de Manaus) é estarrecedor. Insatisfeitos com o péssimo estado de trafegabilidade das mesmas, moradores do município decidem fazer um vídeo de improviso como forma de protesto mostrando a atual situação em que se encontra as ruas. Desta forma, chamando a atenção do poder público.

Nesse período de chuvas, diversas ruas da cidade se tornaram intrafegáveis por conta de diversos problemáticas na parte de infraestrutura e isso vem assolando o município de Boca do Acre.

Várias ruas de Boca do Acre estão praticamente degradadas. Algumas delas apresentam graves problemas de locomoção dos munícipes e do tráfego de veículos em alguns locais da cidade, disse o morador Diego Cherry. Segundo informações de populares. Além de buracos expostos, a população bocacrense tem que conviver com a falta de iluminação pública correndo risco de vida ao trafegar à noite, boeiro a céu aberto entupidos, entre outros problemas que tem causado constrangimento e preocupação a todos que residem naquele lugar.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Moradores de Boca fazem vídeo reclamando do cenário estarrecedor em que se encontra as ruas da cidade"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*