Modelo Renata Banhara está internada com infecção cerebral grave

Modelo Renata Banhara

Renata Banhara está internada desde a última quarta-feira (5) no Hospital Albert Einstein com uma infecção cerebral. De acordo com a assessoria de imprensa da modelo, a infecção começou por conta de uma bactéria que estava alojada no dente e acabou migrando para o cérebro, além de juntar com bactéria de uma crise de sinusite mal curada.

Ainda segundo sua assessoria, Renata está numa área isolada do hospital, está consciente, mas seu estado de saúde é grave. Ela passou por um procedimento cirúrgico com um otorrinolaringologista para coletar material na tentativa de descobrir qual bactéria está causando a infecção.

A assessoria de imprensa do hospital confirmou que Renata está internada, mas não está autorizada a passar detalhes do quadro clínico da paciente a mando da família que “pediu privacidade”.

Com o rosto bastante inchado, Renata mandou um vídeo para o amigo e jornalista Thiago Rocha explicando como a infecção de um dente causou o problema cerebral.

“Eu fiz canal há seis anos, e esse dente meu fechou, tudo lindo, maravilhoso, sem problema. Esse dente fez um polo de infecção. Só que ele não deu febre, ele não infeccionou. Ele fez uma infecção sigilosa. A bactéria foi para os ossos, fez uma sinusite e essa sinusite criou outras bactérias. Mas a sinusite também não me deixou com febre, não saíu secreção, não fez nada, tudo silencioso”, explicou.

Be the first to comment on "Modelo Renata Banhara está internada com infecção cerebral grave"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*