“Minha candidatura está mantida. O jogo ainda nem começou”, declara Serafim Corrêa sobre eleição para presidência da Aleam

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) declarou que a candidatura dele à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) está mantida. A informação foi divulgada pela jornalista Rosiene Carvalho em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/jornalistarosienecarvalho/)

“Minha candidatura está mantida. O jogo ainda nem começou”, declarou Serafim Corrêa. Os outros dois candidatos ao cargo de presidente são: Belarmino Lins (MDB) e Josué Neto (PSD). Ambos já ocuparam a presidência da Casa por três e duas vezes, respectivamente.

Belão recebeu uma declaração de voto pública, do deputado estadual Dermilson Chagas (PP), que desistiu de ser candidato para apoiar o colega de partido. Josué recebeu declaração pública de 12 deputados.

Serafim fez uma campanha aparentemente mais tímida nos últimos dias. No entanto, iniciou a disputa com o apoio do deputado estadual Luiz Castro, que não vota no pleito, mas tem proximidade com o governador Wilson Lima.

Deputados consideram que, se desistir da disputa, Serafim permanece como importante peça na possibilidade de uma disputa empatada entre Josué e Belão. Isso porque, por ser o mais idoso entre os deputados, pode presidir o pleito e ser o último a votar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *