Marido chega bêbado em casa e é esfaqueado pela esposa

Crime ocorreu em Nova Brasilândia (Foto: Reginaldo Balieiro)

Crime ocorreu na frente de duas filhas do casal, de 13 e 17 anos. Fato ocorreu em uma propriedade rural de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), na Zona da Mata.

Crime ocorreu em Nova Brasilândia (Foto: Reginaldo Balieiro)

Um homem de 44 anos foi esfaqueado pela própria esposa depois de chegar em casa embriagado e iniciar uma discussão com a companheira. O fato ocorreu na noite da última terça-feira (18), em uma propriedade rural de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), na Zona da Mata. A agressão ocorreu na frente de duas filhas do casal, de 13 e 17 anos.

De acordo com o registro policial, o homem chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com a esposa, de 37 anos. Depois de alguns minutos de desentendimento, a mulher se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o marido, o atingindo no tórax.

Após a agressão, uma das filhas do casal, que estava em casa e presenciou a briga, retirou a faca da mão da mãe. Em seguida as adolescentes saíram gritando por socorro e um vizinho da família encaminhou a vítima até o Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

Após ser informada do fato, uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência do casal e encaminhou a mulher para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde prestou esclarecimentos sobre o fato.

 

Com Informações do G1 Rondônia

Be the first to comment on "Marido chega bêbado em casa e é esfaqueado pela esposa"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*