Mariana Carvalho que se vende como ‘‘nova política” não passa de uma politiqueira – Por Daniel Martins

Mariana Carvalho não é a mudança e a renovação como vem alardeando há anos, ela não passa de uma patricinha sorridente do “meu pai-pai”, e faz parte da política velhaca que o povo de Rondônia, e em especial Porto Velho, não quer e nem aguenta mais. Omissa durante todo o período em que Williames Pimentel do PMDB de Porto Velho ou João Dória de seu Partido em SP, usaram e abusaram da pré-campanha, ela não permitiu que seu partido fizesse o mesmo, freando qualquer nome que fizesse sombra ao seu. Chegado agora o momento da Convenção, o PSDB da capital rondoniense não tem nome sedimentado senão o dela. Mas ela não quer a disputa. Está feliz demais com as pompas do Congresso Nacional onde é uma debutante entre de tios e avós, além dos finais de semanas em belas praias e boates que um levantamento nas companhias aéreas comprova em minutos.

MarianaMas então o que quer a jovem deputada sorridente?

O que acontece hoje em Porto Velho é simples. O pai-guru da donzela quer aumentar seu cacife político e comandar o PSDB regional para ser maior em 2018, quando o PSDB virá para ser o novo comando nacional, conforme os acertos com Michel Temer pré-impeachment. Por esse objetivo lícito porém egocêntrico, a sua filha deputada se omite de embate em sua cidade, facilita a vida dos opositores, e nas conversas reservadas, tem seu nome posto para ser membro da Mesa diretora da Câmara na gestão do novo presidente, Rodrigo Maia. É o que informam em off mas isso é blefe, a Mesa não muda. Jogam com o tempo e a ignorância política vigente para segurar o bastão e criar mais um político na família, composto que já está, conforme bastidores, com a chapa de Mauro Nazif. Este site torce por Porto Velho e por isso torce para que Hildon Chaves perca a oportunidade e a família vá para o buraco que Mauro Nazif levará quem acredita que ele reverta 80% de rejeição em dois meses. Assim a cidade se livra de um Caralh, ops, Carvalho e outro MAU pra RO. Aguardemos o próximo round.

 

Daniel Martins / Blog do Daniel

Be the first to comment on "Mariana Carvalho que se vende como ‘‘nova política” não passa de uma politiqueira – Por Daniel Martins"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*