Mais um traficante é preso em Tapauá (AM)

Em missão ao município de Tapauá, a 449 quilômetros de Manaus, policiais militares do 4° Batalhão da Polícia Militar de Humaitá (4° BPM), efetuaram a prisão do jovem Gabriel da Silva dos Santos (19), acusado pelo crime de tráfico de drogas nesta terça-feira, 26 de dezembro.

Fotos : Divulgação / PM

Durante o patrulhamento pelas vias públicas da cidade citada. Uma equipe formada pelo Cb Pm C. Sá, Sd Pm Relvas, Sd Pm Márcio Rola, Sd Pm J. Gonçalves, Sd Pm Ailton Neves, com apoio do 2° Pelotão no Comando do 3° Sgt Jesus, avistaram o meliante e o abordaram após atitude suspeita. O fato ocorreu por volta das 11h:10min, na Av. Presidente Costa e Silva com Rua Raimundo Jorge de Andrade.

De acordo com os agentes públicos foi encontrado no bolso da bermuda do indivíduo, a quantia de 11 (onze) trouxinhas de substância aparentemente cocaína, 9 (nove) de aparentemente maconha e 64,00 reais em espécie sendo o lucro da venda ilegal de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido para 64° DIP, com sua integridade física e moral preservada, para os procedimentos cabíveis.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Mais um traficante é preso em Tapauá (AM)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*