Lideranças políticas de Pauini promovem grande movimento político a favor da candidatura de Amazonino Mendes

Fotos: Romário Vieira

Em Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus em linha reta ) várias lideranças políticas e comunitárias da cidade promoveram na noite desta quinta-feira, 03 de julho, na Rua Danilo Corrêa, próximo as torres da Vivo e Claro, um grande movimento político com o objetivo de fortalecer ainda mais a campanha da coligação “Movimento pela Reconstrução do Amazonas” formada pelos candidatos Amazonino Mendes (PDT) e Bosco Saraiva (PSDB).

Fotos: Romário Vieira

O evento político contou com aproximadamente 1.500 pessoas. Além da presença dos vereadores; Sebastião Araújo de Lima, Juvenil Souza dos Santos e Alexandre da Costa Mamed, ex-prefeito, Antônio Justo Salvador, popular Torado, José Raimundo Félix Moledo, Renato Afonso, irmão do Deputado Estadual Adjunto Afonso e Francisco das Chagas Alves (Chagas Louro).

Na oportunidade os líderes políticos declararam apoio incondicional ao candidato Amazonino Mendes. As lideranças políticas se comprometeram em dizer que o melhor para o desenvolvimento do Estado do Amazonas nas mais diversas áreas é o caboclo amazonense. Alegando que Amazonino dispõe de um mérito que poucos políticos do Amazonas possuem: ele é excêntrico e arrojado.

Durante os pronunciamentos as lideranças políticas elevaram o nome de Amazonino Mendes como candidato ao governo do Estado do Amazonas na eleição suplementar argumentando que Amazonino deixou importantes legados quando governador por três vezes consecutivas e precisa retornar à casa para restabelecer a ordem. “Amazonino Mendes foi um dos melhores governadores do nosso Estado. Muitas coisas boas ele já fez e acredito que ele pretende fazer muito mais pelo nosso Estado e por Pauini”, declarou um dos líderes políticos.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas 

Be the first to comment on "Lideranças políticas de Pauini promovem grande movimento político a favor da candidatura de Amazonino Mendes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*