Lábrea- Primeira etapa da Feira Itinerante arrecadou quase 39 Mil reais em vendas

Fotos : José Rodrigues

Fotos : José Rodrigues

Com a finalidade de escoar a produção do município de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus e aproximar produtores de consumidores através de preços acessíveis, o governo municipal na gestão do prefeito Gean Barros e Mabi Canizio, através da SEMPA – Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, em parceria com a ADS – Agência de Desenvolvimento Sustentável, o IDAM – Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas realizou no último domingo (29), a entrega da Feira Itinerante.

“Foram instaladas três tendas, que atenderam 33 produtores com os mais variados tipos produtos nesta primeira etapa da Feira Itinerante, que teve um faturamento total de R$: 37. 830,00 (Trinta e Sete Mil oitocentos e Trinta Reais)”, afirmou o Administrador da SEMPA, Esteliano dos Santos. Segundo Fredson Campos, também administrador e responsável pelo projeto, para a segunda etapa da Feira Itinerante, a expectativa é de que o número de produtores aumente. “Devido o sucesso que foi a primeira etapa, outros produtores estão vindo nos procurar para se cadastrar; e a expectativa é que nessa próxima etapa que será no dia 12 de Novembro o número de produtores chegue aos 50.”

Fotos : José Rodrigues

Gerlando Lopes, Secretário Municipal de Produção e Abastecimento, confirmou que mais quatro etapas estão previstas para este ano; dias 12 e 26 de Novembro, e dias 10 e 24 de Dezembro.

Fonte : Assessoria de Comunicação / Elquimar Brasil

Be the first to comment on "Lábrea- Primeira etapa da Feira Itinerante arrecadou quase 39 Mil reais em vendas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*