Juventude se reúne, neste sábado, em último encontro para criação do Plano Municipal De Juventude

O último encontro para o debate que busca a opinião da juventude de Manaus acerca da criação do primeiro Plano Municipal de juventude da cidade será realizado neste sábado, 10/6, das 13h às 18h no Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus (Cefam), na Av. Joaquim Nabuco, número 1023, no Centro da cidade.

No total, foram realizadas 18 audiências públicas que reuniram aproximadamente 600 adolescentes e jovens, entre 14 a 29 anos, de todas as zonas da cidade, inclusive na zona Rural. Os temas abordados durante os debates foram cultura, transporte, saúde, esporte, entre outros.

Vinculado à Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel, o Conselho Municipal de Juventude foi instituído pela lei 2.025 de 2015 e sancionado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, para discutir e elaborar políticas públicas voltadas à juventude manauara. O Conselho é formado por 15 representantes do poder público e 15 representantes da sociedade civil organizada, eleitos em conferência.

SERVIÇO

O que: Último encontro para criação do Plano Municipal de Juventude.

Quando: Neste sábado, 10/6.

Horário: A partir das 13h.

Onde: No Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus (Cefam), na Av. Joaquim Nabuco, número 1023, no Centro da cidade.

Be the first to comment on "Juventude se reúne, neste sábado, em último encontro para criação do Plano Municipal De Juventude"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*