Jovem pauiniense é aprovado no curso de medicina pela UEA

A emoção e a euforia tomou conta do jovem pauiniense Victor Rodrigo Félix dos Santos de apenas 20 anos de idade, ao saber que havia conquistado uma vaga no curso de medicina no Vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), divulgado nesta quinta-feira, 30 de novembro. O jovem não conseguiu conter a emoção.

À reportagem Rodrigo disse que até o presente momento está eufórico com o resultado positivo que se deu através de seu esforço. O mesmo conta que se emocionou ao ver o próprio nome na lista dos aprovados. “Saltei de alegria com a aprovação”, declarou.

Ao ser entrevistado, o jovem disse que passar em medicina para ele é um verdadeiro sonho. “Foram dois anos de uma moderada reclusão social para manter o foco nos estudos”, conta. Ele ressaltou ainda que frequentava cotidianamente uma biblioteca pública, além de assistir vídeo-aulas online.

“Embora seja um curso bastante concorrido, não é impossível passar. Qualquer jovem pauiniense tem a chance de ser aprovado no curso de medicina em uma universidade pública, basta apenas focar no seu objetivo e não desistir, mas persistir, estudando é claro”, discorreu.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *